Termos de uso

Descrição dos termos de uso da Empresa Jornalística Tribuna do Norte


Política de Privacidade - Tribuna do Norte

Esta política de privacidade foi compilada para melhor atender aqueles que estão preocupados com a forma como a sua informação pessoal está sendo usada online. Por favor, leia nossa política de privacidade cuidadosamente para obter uma compreensão clara de como nós coletamos, usamos, protegemos ou de outra forma lidamos com suas informações pessoais, de acordo com o nosso site.

Que informações pessoais recolhemos das pessoas que usam o nosso aplicativo?

Nome de usuário cadastrado previamente como assinante, sua senha de acesso e o UDID do seu aparelho.

Quando coletamos essas informações e para que usamos?

Ao fazer login no formulário de assinantes será solicitado o seu nome de usuário cadastrado previamente e a sua senha de cadastro para sabermos se você é realmente um assinante da Tribuna do Norte. Coletaremos também o UDID do seu dispositivo para identificar os seus dispositivos utilizados para acesso aos produtos da Tribuna do Norte LTDA.

Como podemos proteger as suas informações?

Suas informações são armazenadas em nosso banco de dados que é verificado regularmente para prevenir falhas de segurança e vulnerabilidades conhecidas.

As suas informações pessoais estão contidas em redes seguras e é acessível somente por um número limitado de pessoas que têm direitos especiais de acesso a tais sistemas, e são obrigados a manter as informações confidenciais. Além disso, todas as informações sensíveis / crédito que você fornecer são criptografados através da tecnologia Secure Socket Layer (SSL).

Todas as transações são processadas através de um provedor de acesso e não são armazenados ou processados em nossos servidores.

Rastreamento de uso

Nós utilizamos um sistema de rastreamento de utilização para gerar estatísticas de acesso ao conteúdo do aplicativo. Nenhuma outra informação pessoal é coletada, além das que foram descritas anteriormente.

Divulgação

Nós não vendemos ou de outra forma transferimos a terceiros as suas informações pessoais.

Links de terceiros

Ocasionalmente, a nosso critério, podemos incluir ou oferecer produtos ou serviços de terceiros no nosso aplicativo através de anúncios que podem conter links para outros sites. Estes sites de terceiros têm políticas de privacidade separadas e independentes. Portanto, não temos responsabilidade ou obrigação pelo conteúdo e atividades desses sites. No entanto, buscamos proteger a integridade do nosso aplicativo e agradecemos qualquer feedback sobre esses sites.

Google

Requisitos de publicidade do Google podem ser resumidos pelo Princípios de publicidade do Google. Eles são colocados em prática para proporcionar uma experiência positiva para os usuários. https://support.google.com/adwordspolicy/answer/1316548?hl=en

Nós não ativamos o Google AdSense em nosso aplicativo, mas podemos fazê-lo no futuro.

Onde encontrar

Uma vez que esta política de privacidade for criada, vamos adicionar um link para ela em nossa página principal, ou no mínimo na primeira página significativa após entrar no nosso site.

Nosso link Política de Privacidade inclui a palavra "Privacidade", e pode ser facilmente encontrado na página especificada acima.

Os usuários serão notificados de qualquer alteração da política de privacidade:

• Na nossa página de Política de Privacidade

Os usuários são capazes de alterar suas informações pessoais:

• Ao fazer login em sua conta

Conteúdo para menores de 13 anos

Nós não comercializamos conteúdo específico para crianças menores de 13 anos.

Violação de dados

Vamos tomar as seguintes providências se ocorrer qualquer violação de dados: notificaremos os usuários via e-mail, dentro de 1 dia útil.

Como entrar em contato

Se houver alguma dúvida sobre esta política de privacidade você pode entrar em contato conosco usando as informações abaixo.

EMPRESA JORNALISTICA TRIBUNA DO NORTE LTDA
AV. TAVARES DE LIRA, 101  RIBEIRA,  NATAL,  RN - 59012-050
E-mail: mobile@tribunadonorte.com.br

Editado pela última vez em 05/11/2014

© Tribuna do Norte 2017